Você aceita ENVELHECER?

Você aceita ENVELHECER?

Inúmeras pessoas passam a vida cultivando a aparência, iludidas com um conceito de belo ultrapassado, limitado as formas e fisiologias do corpo. Para essas pessoas há um grande abismo no caminho, o envelhecimento.  Elas parecem simplesmente não se darem conta de que isso acontecerá inevitavelmente.

Sozinhas, lutam desesperadamente contra os sinais de degradação de colágeno da pele, travam batalhas contra a sociedade quando recebem pronomes de tratamento como Senhor ou Senhora.

Submetem-se a diversas cirurgias plásticas e correm riscos de morte para evitar a qualquer custo a velhice. Não sou contra as cirurgias e os procedimentos, só aos exageros!

Cuidar-se é saudável, procedimentos feitos com responsabilidades, podem ajudar a estima e serem benéficos. O problema é quando se tornam vícios ou são motivados por transtornos de déficit afetivo.

Quando já não conseguem esconder as rugas com o botox, maquiagem ou preenchimentos, algumas pessoas podem entrar em depressão e frustar-se ainda mais com a própria aparência, instalando-se assim, uma crise de identidade. Pois, envelhecer, realmente não estava nos planos dessas pessoas e não se prepararam para isso. Então, essa crise pode durar anos, meses, semanas ou apenas algumas horas.

Se você já passou por isso, passa, ou conhece alguém, saiba que o processo de coach e gestão de imagem, poderá ajudá-lo a fazer esses ajustes. Nesse processo, você aprenderá a enfatizar e deixar evidente as suas melhores  características e começará a vivenciar uma nova fase, com a maturidade necessária para conceituar a beleza e fazer dela sua aliada.

O processo é dividido em  2 etapas:

  1. Etapa:  através do coaching, você vai despir-se de paradigmas e crenças limitantes e empoderar-se de si mesmo.
  2. Etapa: através da análise semiótica da imagem, do estudo aprofundado sobre os efeitos do movimento da moda em sua vida e das cores apropriadas para harmonizar o melhor visual, você construirá uma nova realidade para sua aparência e fará da sua imagem um importante passo para o sucesso.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.